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Veja como funciona?
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01
Análise de Mercado
Analisaremos o mercado em que você irá anunciar, de forma a observar comportamentos e padrões dos usuários.
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02
Público Direcionado
É hora de analisar o público que irá comprar de você e os padrões de comportamento digital, para entender como eles irão teprocurar e como nós podemos chegar até eles.
É hora de analisar o público que irá comprar de você e os padrões de comportamento digital, para entender como eles irão teprocurar e como nós podemos chegar até eles.
03
Definição da Estratégia
É hora de criar uma estratégia utilizando as ferramentas de tráfego pago e landing pages para coleta de contatos e clientes interessados nos seus produtos e serviços.
É hora de criar uma estratégia utilizando as ferramentas de tráfego pago e landing pages para coleta de contatos e clientes interessados nos seus produtos e serviços.
04
Ativação da Estratégia
Com a estratégia criada, o momento de ativar a estratégia é de fato colocá-la no ar, configurando todas as plataformas envolvidas e iniciando as campanhas.
Com a estratégia criada, o momento de ativar a estratégia é de fato colocá-la no ar, configurando todas as plataformas envolvidas e iniciando as campanhas.
05
Resultados e Otimização
Com a estratégia rodando, o momento é de colheita de resultados e otimização das campanhas para um melhor trajeto do funil de vendas e da qualidade dos clientes.
Com a estratégia rodando, o momento é de colheita de resultados e otimização das campanhas para um melhor trajeto do funil de vendas e da qualidade dos clientes.